Cancelamento do vôo

  • Ungelöst
  • 25 Jul 2022
  • #401343
  • 96
Anzeige

Hoje (21/07/22) pessoalmente no guichê TAP Aeroporto Humberto Delgado, ao solicitar para verificar minha reserva do vôo em questão , recebo a informação que está cancelado, não solicitei em nenhum momento o cancelamento das minhas passagens aéreas , sendo prejudicial a mim mesmo, houve um grande equívoco de alguma operadora de atendimento nas ligações realizadas nos ****** 7,10 e 30/06, pois liguei para resolver um problema da minha passagem e não criar um maior, qual cliente em sã consciência solicitaria o cancelamento de uma passagem há 60 ****** antes do vôo??? Peço que avalie essa confusão, realizei o pagamento da passagem nos direitos legais e vou buscar esses direitos se não houver o retorno das minhas passagens na data comprada dia 17/08/2022 para eu e minha Família ou nova possibilidade para um novo voô.
Fico no aguardo de breve solução.

****** ******

Teilen

Ärger mit TAP Air Portugal?

Schreib sofort eine Beschwerde und löse dein Problem!

Beschwerde schreiben!

Abschließende Betrachtung des Verbrauchers

19-08-2022 um 07:15 Uhr


Problem ungelöst

2 / 10

Kundenservice Note

NEIN

Weiterempfehlung?

lass es gewollt sein.

1
TAP Air Portugal
Zufriedenheitsindex: 10.5/100

Problem mit TAP Air Portugal?

Beschwerde schreiben
Ist dies Ihr Unternehmen?

Ähnliche Reklamationen

Diese Seite repräsentiert nicht die offizielle Webseite des Unternehmens. Wenn du es wünschst, kannst du deine Beschwerde direkt über Kanäle einreichen, die von der Einrichtung und / oder von den Regulierungsbehörden oder Streitbeilegungsstellen zur Verfügung gestellt werden. Alle sichtbaren Kontaktinformationen, Bilder oder Logos werden entsprechend den von den Benutzern übermittelten Informationen und / oder mit den charakteristischen Zeichen, die die Marke auf dem Markt und in ihrer Kommunikation präsentiert, dargestellt.